Foi uma partida super disputada, jogada em um clima de tensão absoluta e em altíssimo nível. Assim pode ser descrita a partida entre ADHering/Uniasselvi e HipperFreios/Unisul disputada na noite deste sábado 17/09, no Ginásio Salgadão, em Tubarão.
E a equipe da ADHering/Uniasselvi/FMD Blumenau conseguiu voltar para casa trazendo um ponto na bagagem. Ponto esse que pode ser considerado muito importante, pois mantém a equipe de Tubarão atrás na tabela e ainda garante o confronto direto entre as duas equipes a favor da ADHering, já que ambas estão na disputa direta por uma das vagas para a terceira fase do Estadual da Divisão Especial. Disputa esta que a cada rodada se torna mais acirrada, devendo ser decidida apenas na última rodada, devido ao grande equilíbrio entre as equipes.
A ADHering/Uniasselvi/FMD Blumenau enfrentaria a equipe do Florianópolis Futsal no próximo sábado dia 24/09, porém a equipe da capital do estado tem compromisso pelas quartas de final da Liga Nacional contra a Copagril de Marechal Cândido Rondon, na mesma data, e a FCFS ainda não definiu uma nova data para o confronto pelo estadual.
O jogo:
A partida iniciou muito nervosa, com jogadas ríspidas de ambos os lados e as duas equipes buscando o gol. Aos 7:40, Canabarro abre o placar em cobrança de falta. Dois minutos depois, a ADHering empata na mesma moeda, Cleiton tira a marcação e bate forte após falta cobrada por Alemão.
A equipe do sul do estado volta a ficar na frente do placar após contra ataque, Gustavo marca para Unisul, 2 a 1 aos 11:33.
A ADHering voltou melhor para o segundo tempo e logo aos 2 minutos, Jonas empata após efetuar roubada de bola, ele recebe passe de Rafael e chuta forte, deixando tudo igual novamente.
A ADHering/Uniasselvi/FMD Blumenau passou a comandar as ações do jogo e conseguiu a virada aos 30:39 através de Alemão, em cobrança de penalidade máxima, sofrida por Dudu.
Com o resultado adverso, a equipe da Unisul passa a jogar com o goleiro Nilton Jr. na armação do jogo, e em uma destas investidas que ele voltou a empatar a partida, com um chute forte e rasteiro no canto esquerdo do goleiro Ivan. 3 x 3, aos 33:51 de jogo.
Mas na reposição de centro, a ADHering volta a comandar o placar através de Gude, aproveitando nova roubada de bola de Jonas, o pivô camisa 17 de Blumenau dribla Gustavo e bate rasteiro botando novamente a equipe da ADHering na frente do placar.
Porém faltando 2 minutos para o fim da partida, Pablo faz grande jogada pela ala esquerda e bate cruzado para o desvio de Canabarro, deixando tudo igual e dando números finais a partida.
Final de jogo no ginásio Salgadão em Tubarão, ADHering/Uniasselvi/FMD Blumenau 4 x 4 HipperFreios/Unisul
Nenhum comentário:
Postar um comentário