quarta-feira, 29 de junho de 2011

Vídeo 23 - Vídeo com os gols de ADHering/Uniasselvi/FMD Blumenau 2 x 3 Capivari Futsal

Veja os gols de ADHering/Uniasselvi/FMD Blumenau 2 x 3 ACESC/Capivari Futsal



Jogo válido pela quinta rodada do returno da primeira fase do campeonato estadual da divisão especial do campeonato catarinense de futsal de 2011.

Ginásio: Galegão - Blumenau
Data:25/06/2011
Horário:20h30

Maiores informações e comentários em:
http://www.neiadrianofutsal.com.br/2011/06/adhering-perde-em-casa-para-capivari.html

domingo, 26 de junho de 2011

Feras!!!

Abraço especial aos amigos Juninho e Egidio, técnicos de futsal catarinenses que estão indo trabalhar no exterior. Egidio está de malas prontas para a Itália, já Juninho está acertado com o Irã.

Ontem no Galegão tive a oportunidade de encontrá-los e conversar um pouco sobre o futsal.

Também estava presente o técnico de Rio do Sul, Alexandre de Melo, o Xande, outro grande personagem do futsal catarinense, de olho na partida e em seu próximo adversário, Capivari de Baixo.

Grande abraço a estes três feras do nosso esporte e acima de tudo grandes pessoas.

ADHering perde em casa para Capivari

   Após um primeiro tempo muito abaixo do normal, em que a equipe de Capivari conseguiu abrir 2 a 0. A equipe da ADHering/Uniasselvi/FMD Blumenau mostrou poder de recuperação e superação para buscar o resultado mesmo estando com apenas 8 atletas de linha. Porém no final tomou o gol que causou a primeira derrota blumenauense em casa neste estadual e tirou também a chance de disputar o título da primeira fase.

O Jogo.

A equipe da ADHering sentiu um pouco o jogo devido as menores dimensões da quadra do ginásio do Galegão, e somado ao ótimo esquema de marcação empregado pela equipe de Capivari no primeiro tempo da partida, acabou irritando muito os atletas blumenauenses e com isso a equipe da casa cometeu muitos erros principalmente na armação de jogo, gerando muitos contra ataques para os visitantes.
Porém o primeiro gol de Capivari saiu após chute do goleiro Tainha, Ivan espalmou mas a bola caiu nos pés de Cristian, que só empurrou para o gol. 1 a 0 aos 14:03 jogados.
O segundo gol veio logo na sequência, Juninho amplia aos 15:15 após rápido contra ataque.

No intervalo da partida a equipe de Blumenau conseguiu botar os nervos no lugar e a partir dai o que se viu foi um dominio total da equipe da ADHering, foram 29 finalizações dos blumenauenses contra 8 dos visitantes.

Com tamanha pressão o gol era questão de tempo, e saiu com Maico aos 32:30, desviando chute de Cleiton.

O placar poderia ter sido alterado logo na sequência mas a arbitragem preferiu não marcar penâlti clarissimo de Bruno que colocou a mão na bola dentro da área após um carrinho, a bola sobraria para Jonas dentro da área sem goleiro, mas foi interceptada com a mão e o árbitro preferiu não marcar. Vale ressaltar que o jogador Bruno, camisa 12 de Capivari cometeu 5 faltas na partida e nem se quer levou um cartão por isso, acabou levando cartão amarelo por reclamação, mas não pelo acúmulo de faltas.

Em seguida, aos 36:40, Cleiton, em cobrança de tiro livre direto empatou a partida, batendo no alto, sem chances para o goleiro de Capivari.

A ADHering precisava da vitória para seguir com chances na competição, por isso seguiu no ataque buscando o gol da vitória porém novamente pecava nas finalizações, e faltando 12 segundos para o final da partida, Maico não consegue dominar um passe de Ivan e Tiaguinho, ao tentar tirar o perigo de sua área acerta o gol blumenauense dando números finais ao placar.

Final de partida no Galegão, ADHering/Uniasselvi/FMD Blumenau 2 x 3 ACESC/ Capivari

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Vídeo 22 - Lances polêmicos da partida ADHering X Moitas/Ituporanga 22/06/2011

Mais um vídeo da série lances polêmicos da arbitragem do futsal catarinense.

Partida válida pelo returno da primeira fase do Campeonato Catarinense da Divisão Especial 2011

Veja e tire suas conclusões...




O Futsal precisa de um preparo maior por parte de todos.

Vídeo 21 - Gols de ADHering x Moitas - Returno Fase 1

 Veja os gols de ADHering/Uniasselvi/FMD Blumenau 2 x 2 Moitas/Fexponace/Ituporanga



Jogo válido pela primeira rodada do returno da primeira fase do campeonato estadual da divisão especial do campeonato catarinense de futsal de 2011.

Ginásio: Centro de Eventos - Ituporanga
Data:22/06/2011
Horário:20h15

Maiores informações e comentários em:
http://www.neiadrianofutsal.com.br/2011/06/adhering-2-x-2-moitas-empate-em.html

quinta-feira, 23 de junho de 2011

ADHering 2 x 2 Moitas - Empate em Ituporanga

Com uma arbitragem muito confusa, não marcando algumas faltas claras e errando na contagem das faltas, a equipe da ADHering/Uniasselvi/FMD Blumenau conseguiu voltar do alto vale com um ponto na bagagem.
 
O jogo.

A equipe da ADHering partiu para o ataque logo no início da partida, o que fez com que o Moitas/Ituporanga senti-se a pressão da equipe blumenauense e cometesse muitos erros. O domínio da ADHering era evidente e logo aos 5:10 após boa antecipação, Jonas toca a bola para João, o camisa 6 de Blumenau carrega e bate rasteiro, cruzado, sem chances para o goleiro Marcos do Moitas.
  A partida continuava com domínio da ADHering, porém em uma cobrança de lateral a bola chega até o goleiro  da equipe da casa que arrisca o chute, a bola desvia em Cícero e tira totalmente a chance de defesa de Kunze, goleiro blumenauense, tudo  igual aos 9:09.

 O segundo tempo começou como o primeiro, com domínio total da ADHering, porém esse domínio não resultava em vantagem no placar, até que aos 29:10, após tentativa de finalização da equipe do Moitas, a bola bate em Jonas e sobra para Cleiton, o central da ADHering que é nascido em Ituporanga carrega e finaliza entre as pernas de Marcos, botando a equipe de Blumenau novamente em vantagem no placar.

A equipe da casa teve ainda o jogador Paranhos expulso por agressão. e neste lance ocorreu um gravíssimo erro da arbitragem, o mesário "perdeu" uma falta e tirou da ADHering a oportunidade de cobrar um tiro livre da marca dos 10 metros.

Fora isso em seguida houveram no mínimo duas faltas claríssimas que a arbitragem preferiu não marcar, inclusive em uma delas a equipe da casa chegou ao empate com Ezequiel aos 37:20 batendo no canto esquerdo o goleiro blumenauense.

Final de Jogo em Ituporanga, ADHering/Uniasselvi/FMD Blumenau 2 x 2 Moitas/Ituporanga.

terça-feira, 21 de junho de 2011

ADHering busca a primeira vitória fora de casa no estadual

Nesta quarta feira a equipe ADHering/Uniasselvi/FMD Blumenau volta ao alto vale em busca da primeira vitória fora de casa, a partida inicia as 20h15 na Arena Multiuso em Ituporanga.

Gude e Ivan expulso na partida contra Ibirama são desfalques certos. Cicero, que levou uma pancada na perna esquerda no último jogo, ainda é dúvida mas a comissão técnica acredita na recuperacão para a partida

A equipe do Moitas que segue invicta no returno e vem de goleada frente a Siderópolis, jogando no sul do estado, vai completa para este confronto buscando também a liderança da competição.

   A partida terá transmissão ao vivo pela Radio Blumenau AM 1260KH (ou clique aqui para acompanhar on-line)

    Acompanhe também a partida pelo Twitter @adhering

Resumo:

ADHering/Uniasselvi/FMD Blumenau X Fexponace/Ituporanga

Local: Arena Multiuso - Ituporanga
Horário: 20h15
Arbitragem: Eli da SIlva Santos (CBFS - São José)
                      Gean Coelho Telles (FIFA - Lages)

Vídeo 20 - Gols de ADHering x Pré Fabricar - Returno Fase 1

Veja os gols de ADHering/Uniasselvi/FMD Blumenau 3 x 5 Pré Fabricar/CME Ibirama




Jogo válido pela terceira rodada do returno da primeira fase do campeonato estadual da divisão especial do campeonato catarinense de futsal de 2011.

Ginásio: ADHering - Blumenau
Data:08/06/2011
Horário:20hs

Maiores informações e comentários em:
http://www.neiadrianofutsal.com.br/2011/06/adhering-3-x-5-ibirama.html

ADHering 3 X 5 Ibirama

  Não foi desta vez que a equipe da ADHering/Uniasselvi/FMD Blumenau consegue uma vitória fora de casa no estadual da divisão especial de 2011, mesmo após conseguir buscar o placar adverso de 3 x 1 para a equipe da casa, os blumenauenses permitiram novamente a vantagem de Ibirama.

O jogo.

   Como já era esperado, a equipe de Ibirama começou o jogo partindo para cima da equipe blumenauense, e logo conseguiu abrir o placar com David aos 2:28 de jogo, após erro de marcação da equipe da ADHering, ele consegue entrar de frente para o goleiro Marcos e bater no canto esquerdo da meta blumenauense.
  A equipe blumenauense conseguiu o empate aos 7:42 com Cicero, em cobrança de falta de Jonas que rolou para João, ele faz excelente passe para o camisa número 7 da ADHering, que bateu forte e rasteiro sem chances para Cesare.
  Aos 11:30 Thales cobra escanteio e corre para o segundo pau, apenas escorando o voleio de Guinho para botar a equipe de Ibirama novamente na frente, 2 a 1.
  Logo em seguida em uma cobrança de escanteio, o jogador Edgar de Ibirama acerta uma cotovelada em Gude, pivô de Blumenau, na confusão os dois acabam expulsos.
  Com três atletas de linha para cada lado, a equipe blumenauense entrou com Ivan no gol para tentar levar vantagem com um homem a mais no ataque, porém não surtiu o efeito desejado e após defesa de Cesare, David acerta um lindo voleio e amplia para o time da casa. Ibirama 3 a 1.

No segundo tempo a equipe de Blumenau conseguiu impor seu melhor jogo e buscou o empate, primeiro aos 22:54 com João tocando na saída do goleiro ibiramense e depois aos 28:50 com Jonas em um chute quase da linha de fundo. Artilheiro da ADHering, Jonas fez o seu oitavo gol no estadual, sendo o terceiro maior artilheiro da competição até o momento.
  Porém a recuperação blumenauense acabou por ai, aos 32:08 Cassiano marca para Ibirama. Após o gol nova confusão criada, pois o atleta Cicero levou um chute na perna esquerda e ficou caído em quadra, a arbitragem deveria ter parado a partida para atendimento do atleta, porém isso não aconteceu e na sequencia saiu o gol de Ibirama.
  Faltando 40 segundos Guinho ainda faz mais um para a equipe da casa, convertendo um tiro livre dos 10 metros.

Final do jogo ADHering/Uniasselvi/FMD Blumenau 3 x 5 Pré Fabricar/CME Ibirama

sexta-feira, 17 de junho de 2011

O Papel do Lactato no Exercício

Artigo do Dr.Antonio Sérgio Tebexreni

O lactato é produzido pelo organismo após a queima da glicose (glicólise), para o fornecimento de energia sem a presença de oxigênio (metabolismo anaeróbico láctico). Em atividades físicas de longa duração, o suprimento de oxigênio nem sempre é suficiente. O organismo busca esta energia em fontes alternativas, produzindo o lactato. O acúmulo desta substância nos músculos pode gerar uma hiperacidez, que causa dor e desconforto logo após o exercício. Assim, a determinação da concentração sanguínea do lactato permite avaliar indiretamente a acidose metabólica do exercício, sendo uma das ferramentas diagnósticas utilizadas pela Fisiologia do Exercício. A dosagem do lactato permite avaliar a capacidade de exercício e monitorar a intensidade de treinamento dos atletas. Isso pode ser feito em exercícios de cargas crescentes durante o Check-up Fitness ou após o término de um treinamento específico ou de um exercício realizado em competição. A dosagem sanguínea do lactato é uma forma prática de se obter uma avaliação do metabolismo do lactato e do limiar anaeróbico do atleta. Para se entender como funciona esse teste, precisamos antes entender a produção de energia no músculo e sua relação com a produção do lactato.
A produção de energia para a realização de um exercício físico se dá a partir da “quebra” de uma molécula de ATP (adenosina trifosfato), que funciona como o combustível para a contração muscular. Existem 3 mecanismos principais para produção dessa energia:
1. Sistema do metabolismo anaeróbico aláctico (sistema ATP-creatina-fosfato), ou seja, sem a produção de lactato.
2. Sistema do metabolismo anaeróbico láctico (glicólise), ou seja, que leva à produção do lactato.
3. Sistema de metabolismo aeróbico, também sem a produção de lactato.
No metabolismo anaeróbico láctico, o lactato é o produto final da degradação da molécula de glicose (açúcar) utilizada para a produção de energia (ATP). Isso ocorre porque não há oxigênio (O2) suficiente para que ocorra o sistema de metabolismo aeróbico.
Na realidade, o metabolismo anaeróbico láctico, com a produção do lactato, é o principal sistema de produção de energia que é utilizado em atividades físicas que têm duração relativamente curta, de 30 segundos a 90 segundos, como por exemplo em corridas de 400 metros, provas de natação de 200 metros, no futebol, no tênis, etc. O lactato produzido no músculo vai para a corrente sanguínea e daí para o fígado, onde é removido do sangue e metabolizado.
A concentração de lactato no sangue é de aproximadamente 1,0 mmol/L a 1,8 mmol/L, em repouso e durante o exercício leve, quando existe equilíbrio entre sua produção muscular e sua remoção hepática. À medida que o exercício físico se intensifica, ocorre um desequilíbrio entre a produção e remoção, com conseqüente acúmulo de lactato no sangue e aumento de sua concentração. Esse aumento da concentração do lactato no sangue pode ser utilizado para a detecção de um índice de limitação funcional, o limiar anaeróbico, que tem grande utilidade no treinamento desportivo.
A detecção desse índice de limitação funcional é feita com a realização de um exercício de cargas crescentes, e baseia-se na medida da concentração sanguínea do lactato: coletas seriadas de sangue são feitas para se determinar o limiar anaeróbico, que ocorre quando a concentração do lactato excede o valor de 4,0 mmol/L. Dessa forma, estabelece-se como limiar anaeróbico a carga ou intensidade de esforço imediatamente anterior àquela em que a concentração de lactato excede esse valor. O treinamento de "endurance" diminui a concentração sanguínea de lactato e com isso retarda a chegada ao limiar anaeróbico, o que indica a melhora da performance do atleta. É importante ressaltar que concentrações de lactato acima de 4,0 mmol/L devem ser evitadas no treinamento de “endurance”.
O desenvolvimento de novas tecnologias para a dosagem do lactato, denominadas em conjunto de teste laboratorial remoto (“point-of-care testing”), permite-nos, atualmente, fazer a dosagem da concentração sanguínea do lactato em campo, de forma precisa e com uma pequena gota de sangue obtida da ponta de um dos dedos do atleta. Além disso, o resultado é obtido rapidamente, em poucos minutos. Isso facilita muito a realização desse teste, a rapidez de sua interpretação e a tomada de decisão, ampliando seu uso na Medicina Esportiva.
Assim, a dosagem do lactato pode trazer importante informação para o atleta e seu treinador, tanto quanto à situação atual de treinamento e “performance” do atleta, como com relação às demandas metabólicas do organismo e sua capacidade de suportar estímulos de exercícios especificamente selecionados. A avaliação do “fitness” individual e das condições de treinamento, que dependem desse condicionamento físico, são uma área de interesse cada vez maior dentro dos programas de treinamento físico.


ADHering/Uniasselvi enfrenta Pré Fabricar/Ibirama para voltar a liderança do returno

   A equipe da ADHering/Uniasselvi/FMD Blumenau vai ao alto vale neste sábado em busca de mais uma vitória, e em busca do retorno à liderança do returno da primeira fase do estadual de Futsal.

   A equipe blumenauense enfrenta a forte equipe da Pré Fabricar/ CME Ibirama as 18h30 deste sábado na cidade dos belos panoramas.

   A ADHering terá apenas os desfalques de Paulinho e Alemão que se recuperam de cirurgia e em breve devem retornar aos treinos físicos visando o retorno às quadras, serão 8 jogadores de linha e 3 goleiros a disposição do técnico blumenauense para esta partida.

   Já a equipe de Ibirama ganhou dois reforços vindos da Liga Nacional, o ala Welington, que estava em Florianópolis e o ala/fixo Jaderson ex Peixe/Mazza, de Brasilia. Os dois tem presença confirmada pelo técnico Daniel Jr. para a partida de sábado diante dos blumenauenses.

   A partida terá transmissão ao vivo pela Radio Blumenau AM 1260KH (ou clique aqui para acompanhar on-line)

    Acompanhe também a partida pelo Twitter @adhering

Resumo:

ADHering/Uniasselvi/FMD Blumenau X Pré Fabricar/CME Ibirama

Local: Ginásio João Moretti - Ibirama
Horário: 16h30hs
Arbitragem: Eder Burigo Marques (CBFS - Lages)
                      Alysson Rodrigo da Silveira (CBFS - Florianópolis)

sábado, 11 de junho de 2011

Palestra na Uniasselvi

Na noite desta sexta feira, palestrei para os alunos da pós graduação da turma de Fisiologia e Treinamento Desportivo da Uniasselvi. Foi um bate papo legal, onde pude explanar sobre o trabalho realizado na ADHering.

Agradeço ao professor Robson Rides pela oportunidade e a todos que participaram desta aula, espero que o conteúdo apresentado lhes seja útil e novamente me coloco a disposição para trocarmos idéias a respeito da preparação física.

abraços

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Vídeo 19 - Gols de ADHering x Rio do Sul - Returno Fase 1

Veja os gols de ADHering/Uniasselvi/FMD Blumenau 3 x 1 Rio do Sul




Jogo válido pela terceira rodada do returno da primeira fase do campeonato estadual da divisão especial do campeonato catarinense de futsal de 2011.

Ginásio: ADHering - Blumenau
Data:08/06/2011
Horário:20hs

Maiores informações e comentários em:
http://www.neiadrianofutsal.com.br/2011/06/adhering-vence-rio-do-sul-e-mantem-100.html

Video 18 - Golaço de Ricardinho no futsal do Japão

Ricardinho acaba de ser eleito o melhor jogador do mundo pela Umbro Awards
Ele despontou no Benfica de Portugal mas atualmente está jogando no futsal japonês.

O português Ricardinho desbancou nomes como Kike, Falcão e Javi para ganhar seu primeiro prêmio como melhor do mundo, mesmo sendo da UMBRO AWARDS, que não é tão conceituado quanto a FIFA, mas muitos levam mais em consideração esse do que a da própria FIFA.
O brasileiro Manoel Tobias foi o maior vencedor, com três conquistas! Falcão tem dois e Schumacher um.

Dá só uma olhada no gol que ele fez!!!!!!!!! brincadeira.


ADHering vence Rio do Sul e mantém 100% de aproveitamento em casa.

   Em uma grande partida a equipe da ADHering/Uniasselvi/FMD Blumenau venceu a forte equipe Rio do Sul/Unidavi/Pamplona na noite desta quarta ferira no ginásio da ADHering pelo placar de 3 a 1.
Jogando de maneira bem consistente e errando muito pouco a equipe de Blumenau derrubou o último invicto do estadual da divisão especial.

O jogo:

   Como já era esperado, a partida começou muito equilibrada, com algumas chances de ambos os lados, mas nada muito claro, porém aos 4:24 Cleiton rouba a bola do adversário na quadra de ataque e toca na saída de Leonel, abrindo o placar para a ADHering.
Porém a vantagem não durou muito, um minuto depois, o pivô riosulense Andy também consegue uma roubada de bola e na base da força, carrega até finalizar contra a meta de Marcos, deixando tudo igual 1 a 1.

   Faltando menos de cinco minutos para o final do primeiro tempo, o ala blumenauense Dudu partia em direção ao gol com somente o goleiro adversário pela frente, quando foi empurrado pelo camisa 2, Maicon, de Rio do Sul. como o atleta já havia sido advertido com o cartão amarelo em lance similar anteriormente, recebeu o segundo cartão e acabou corretamente expulso pelo árbitro Eli da Silva Santos.
Porém novamente a vantagem não surtiu efeito e a equipe blumenauense não consegui marcar o gol, e assim terminou o primeiro tempo da partida.

   O segundo tempo seguiu equilibrado como o primeiro, com as equipes se respeitando muito, e os gols blumenauenses saíram em jogadas de contra ataques, primeiro aos 31:12, Maico rouba a bola de Rafinha, ela  acaba ficando com Jonas que toca para o ala esquerdo João carregar e finalizar, a bola desvia em Joan e trai o arqueiro da equipe de Rio do Sul.
Já nos segundos finais, Rafael recupera a bola e faz belo passe para Maico, o pivô da ADHering carrega e com muita categoria toca por sobre Leonel decretando o placar final da partida.

   Fim de jogo, ADHering/Uniasselvi/FMD Blumenau 3 x 1 Rio do Sul/Unidavi/Pamplona

terça-feira, 7 de junho de 2011

ADHering enfrenta Rio do Sul de olho na liderança

   A equipe ADHering/Uniasselvi/FMD Blumenau enfrenta nesta quarta feira, as 20hs no ginásio da ADHering, a equipe de Rio do Sul/Unidavi/Pamplona de olho na liderança do returno da primeira fase do Estadual da Divisão Especial.
   Após uma vitória na base da garra na noite do último sábado contra ADJaraguá, jogando apenas com 6 atletas de linha, o técnico Jorginho Schwatz terá o retorno do ala João, voltando ao time após cumprir suspensão automática pela expulsão ocorrida em chapecó no último dia 21/05.
   Outro que se recupera e tem grandes chances de voltar ao time nesta quarta, apesar de não estar 100% recuperado de lesão na perna direita, causada por uma pancada sofrida durante um treino, é o central Rafael, ele realizou trabalhos físicos e com bola nesta terça feira e deve ser avaliado antes da partida para ter sua presença confirmada.

A partida terá transmissão ao vivo pela Radio Blumenau AM 1260KH (ou clique aqui para acompanhar on-line)

Acompanhe também a partida pelo Twitter @adhering

Resumo:

ADHering/Uniasselvi/FMD Blumenau X Rio do Sul/Unidavi/Pamplona

Local: Ginásio da ADHering - Blumenau
Horário: 20hs
Arbitragem: Eli da Silva Santos (CBFS - Florianópolis)
                     Eder Burigo Marques (CBFS - Lages)

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Vídeo 17 - Gols de ADHering x ADJaraguá Returno Fase 1

Veja os gols de ADHering/Uniasselvi/FMD Blumenau 3 x 1 ADJaraguá



Gols do jogo válido pela Segunda rodada do returno do Estadual catarinense da divisão especial de futsal 2011.

ADHering/Uniasselvi/FMD Blumenau 3 X 1 ADJaraguá
Local: Ginásio ADHering - Blumenau
Data:04/06/2011
Horário:19h30


Maiores informações e comentários em:
http://www.neiadrianofutsal.com.br/2011/06/adhering-vence-adjaragua-e-mantem.html

ADHering vence ADJaraguá e Mantem invencibilidade em casa.

 A equipe da ADHering/Uniasselvi/FMD Blumenau venceu a equipe de Jaraguá do Sul na noite de Sábado pelo placar de 3 a 1. A equipe blumenauense teve que superar não só a equipe jaraguaense mas também o fato de ter apenas 6 jogadores de linha disponíves para a partida, e o cansaço acumulado da viagem á Minas Gerais, onde jogou os JABs representando o estado de Santa Catarina.

O jogo.

   A equipe blumenauense começou de forma arrasadora, e logo aos 15 segundos de jogo, Jonas abre o placar aproveitando excelente jogada de Maico, que após proteger a bola do central de Jaraguá, apenas rolou para o chute certeiro do camisa 8 de Blumenau.
   Aos 5:33 após roubada de bola de Cleiton, o goleiro Deividi foi obrigado a fazer a falta e, como era o último homem da defesa de Jaraguá, foi corretamente expulso pelo árbitro Daniel Robson Alves. Porém a equipe blumenauense não conseguiu tranformar a vantagem numérica em resultado no placar.

   O segundo tempo começou movimentado, logo aos 23:41, Daniel empata a partida para ADJaraguá.

   Com o gol, a equipe de Jaraguá do Sul cresceu na partida e criou algumas oportunidades, porém novamente Jonas desviando de cabeça o chute do goleiro Marcos, bota a equipe da casa novamente em vantagem no marcador aos 27:12.

   Faltando 4 minutos para o fim da partida a equipe jaraguaense bota em quadra o goleiro linha, porém pouco surtiu efeito e faltando 10 segundos para o final do jogo, Marcos finaliza para o gol vazio e dá números finais á partida.

   Final de jogo, ADHering/Uniasselvi/FMD Blumenau 3 x 1 ADJaraguá/FME

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Problemas!!!

   Para a partida deste sábado diante da ADJaraguá, a palavra de ordem será SUPERAÇÃO!!!
   A equipe da ADHering/Uniasselvi/FMD Blumenau tem ao todo 5 desfalques confirmados, Paulinho e Alemão, recuperam-se de cirurgia, e devem desfalcar a equipe por mais 25 dias. Rafael sofreu um trauma na perna direita durante treino e aguarda resultado de exames para avaliação mais precisa.
   Já o ala João foi expulso na partida contra Chapecó e cumpre suspenção automática nesta partida. Outro que desfalca a equipe é o goleiro Ivan que  passou por cirurgia nesta sexta e não joga contra a equipe de Jaraguá.
   Quem também é dúvida para a partida é o técnico Jorginho Schwatz, ele pegou uma virose e não tem presença confirmada na noite deste sábado.

A partida terá transmissão ao vivo pela Radio Blumenau AM 1260KH (ou clique aqui para acompanhar on-line)

Acompanhe também a partida pelo Twitter @adhering

Resumo:

ADHering/Uniasselvi/FMD Blumenau X ADJaraguá

Local: ginásio ADHering - Blumenau
Horário: 19h30:30hs
Arbitragem: Daniel Robson Alves (CBFS - Rio do Sul)
                      Ademir Ludwig (FCFS - Florianópolis)