domingo, 26 de junho de 2011

ADHering perde em casa para Capivari

   Após um primeiro tempo muito abaixo do normal, em que a equipe de Capivari conseguiu abrir 2 a 0. A equipe da ADHering/Uniasselvi/FMD Blumenau mostrou poder de recuperação e superação para buscar o resultado mesmo estando com apenas 8 atletas de linha. Porém no final tomou o gol que causou a primeira derrota blumenauense em casa neste estadual e tirou também a chance de disputar o título da primeira fase.

O Jogo.

A equipe da ADHering sentiu um pouco o jogo devido as menores dimensões da quadra do ginásio do Galegão, e somado ao ótimo esquema de marcação empregado pela equipe de Capivari no primeiro tempo da partida, acabou irritando muito os atletas blumenauenses e com isso a equipe da casa cometeu muitos erros principalmente na armação de jogo, gerando muitos contra ataques para os visitantes.
Porém o primeiro gol de Capivari saiu após chute do goleiro Tainha, Ivan espalmou mas a bola caiu nos pés de Cristian, que só empurrou para o gol. 1 a 0 aos 14:03 jogados.
O segundo gol veio logo na sequência, Juninho amplia aos 15:15 após rápido contra ataque.

No intervalo da partida a equipe de Blumenau conseguiu botar os nervos no lugar e a partir dai o que se viu foi um dominio total da equipe da ADHering, foram 29 finalizações dos blumenauenses contra 8 dos visitantes.

Com tamanha pressão o gol era questão de tempo, e saiu com Maico aos 32:30, desviando chute de Cleiton.

O placar poderia ter sido alterado logo na sequência mas a arbitragem preferiu não marcar penâlti clarissimo de Bruno que colocou a mão na bola dentro da área após um carrinho, a bola sobraria para Jonas dentro da área sem goleiro, mas foi interceptada com a mão e o árbitro preferiu não marcar. Vale ressaltar que o jogador Bruno, camisa 12 de Capivari cometeu 5 faltas na partida e nem se quer levou um cartão por isso, acabou levando cartão amarelo por reclamação, mas não pelo acúmulo de faltas.

Em seguida, aos 36:40, Cleiton, em cobrança de tiro livre direto empatou a partida, batendo no alto, sem chances para o goleiro de Capivari.

A ADHering precisava da vitória para seguir com chances na competição, por isso seguiu no ataque buscando o gol da vitória porém novamente pecava nas finalizações, e faltando 12 segundos para o final da partida, Maico não consegue dominar um passe de Ivan e Tiaguinho, ao tentar tirar o perigo de sua área acerta o gol blumenauense dando números finais ao placar.

Final de partida no Galegão, ADHering/Uniasselvi/FMD Blumenau 2 x 3 ACESC/ Capivari

Nenhum comentário:

Postar um comentário