quinta-feira, 23 de junho de 2011

ADHering 2 x 2 Moitas - Empate em Ituporanga

Com uma arbitragem muito confusa, não marcando algumas faltas claras e errando na contagem das faltas, a equipe da ADHering/Uniasselvi/FMD Blumenau conseguiu voltar do alto vale com um ponto na bagagem.
 
O jogo.

A equipe da ADHering partiu para o ataque logo no início da partida, o que fez com que o Moitas/Ituporanga senti-se a pressão da equipe blumenauense e cometesse muitos erros. O domínio da ADHering era evidente e logo aos 5:10 após boa antecipação, Jonas toca a bola para João, o camisa 6 de Blumenau carrega e bate rasteiro, cruzado, sem chances para o goleiro Marcos do Moitas.
  A partida continuava com domínio da ADHering, porém em uma cobrança de lateral a bola chega até o goleiro  da equipe da casa que arrisca o chute, a bola desvia em Cícero e tira totalmente a chance de defesa de Kunze, goleiro blumenauense, tudo  igual aos 9:09.

 O segundo tempo começou como o primeiro, com domínio total da ADHering, porém esse domínio não resultava em vantagem no placar, até que aos 29:10, após tentativa de finalização da equipe do Moitas, a bola bate em Jonas e sobra para Cleiton, o central da ADHering que é nascido em Ituporanga carrega e finaliza entre as pernas de Marcos, botando a equipe de Blumenau novamente em vantagem no placar.

A equipe da casa teve ainda o jogador Paranhos expulso por agressão. e neste lance ocorreu um gravíssimo erro da arbitragem, o mesário "perdeu" uma falta e tirou da ADHering a oportunidade de cobrar um tiro livre da marca dos 10 metros.

Fora isso em seguida houveram no mínimo duas faltas claríssimas que a arbitragem preferiu não marcar, inclusive em uma delas a equipe da casa chegou ao empate com Ezequiel aos 37:20 batendo no canto esquerdo o goleiro blumenauense.

Final de Jogo em Ituporanga, ADHering/Uniasselvi/FMD Blumenau 2 x 2 Moitas/Ituporanga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário