A ADHering/Uniasselvi/FMD Blumenau encerrou sua participação na primeira fase do estadual da divisão especial jogando no último sábado a noite no ginásio do Galegão em Blumenau.
O empate de 4 a 4 com a equipe de Chapecó, serviu apenas para composição das chaves para a segunda fase, já que as duas equipes já não tinham mais chances de disputar o titulo da primeira fase, que ficará com Ibirama ou Rio do Sul. Com isso a partida desenrolou-se em um clima ameno, combinando com o frio que fazia em Blumenau no momento da partida, e que também espantou o público do ginásio do Galegão, pouquíssimas pessoas compareceram para assistir a partida.
O jogo:
A ADHering começou muito bem a partida roubando muitas bolas e saindo forte nos contra ataques, em um destes contra ataques puxados por João, o camisa 6 de Blumenau toca para Maico que após confusão na área chapecoense encontra Rafael livre para empurrar para as redes adversárias, 1 a 0 ADHering aos 54 segundos de jogo.
Mas o contra ataque também funcionava do lado contrário e quando Maico perdeu a bola, Barbosa carregou até a conclusão, batendo cruzado, rasteiro no canto esquerdo de Kunze, aos 3:34 empatando a partida.
Aos 8:57, nova roubada de bola, desta vez de Rafael, que serviu rapidamente Dudu, o ala blumenauense chuta forte no canto direito do arqueiro Onir, ADHering 2 x 1.
14:29, após tiro de meta para a ADHering, Jonas faz grande jogada saindo sem bola nas costas da defesa adversária e chuta cruzado para o desvio do camisa 20 de Blumenau, Cleiton amplia 3 x 1.
Porém logo em seguida, após cobrança ensaiada de escanteio, Alemão diminui para os visitantes. 3 x 2.
Veio o segundo tempo e logo aos 22:48, Maico tenta recuperar a bola, mas ela sobra para o jogador Matheus, camisa 10 de Chapecó, que livre, bate no alto, sem chances para Ivan, deixando tudo igual novamente, 3 x 3.
A equipe da ADHering fica novamente em vantagem no placar após nova roubada de bola de João, ele conduz a bola e toca para Maico que devolve o passe de primeira, o ala bate cruzado encontrando Jonas livre no segundo pau. O artilheiro blumenauense na divisão especial precisa chutar duas vezes para marcar, mas converte seu nono gol na competição botando novamente a ADHering em vantagem aos 32:11.
Mas não era noite da primeira vitória da ADHering no galegão neste ano, 25 segundos depois, Rafael tenta um passe no meio para Maico e é interceptado por Matheus, que carrega e toca no canto de Ivan, dando números finais a partida.
Final de Jogo no Galegão em Blumenau:
ADHering/Uniasselvi/FMD Blumenau 4 x 4 Chapecoense Futsal
Nenhum comentário:
Postar um comentário