Em uma partida em que a arbitragem novamente deixou a desejar, principalmente no aspecto disciplinar, a equipe da ADHering/Uniasselvi/FMD Blumenau, conseguiu trazer um ponto do sul do estado.
A equipe começou bem a partida e logo aos 4:50 João abre o placar para a equipe blumenauense, após driblar o central Vinicius de Siderópolis, João carregou até a intermediária do adversário, chutou rasteiro no canto esquerdo do goleiro Denner, que nada pode fazer.
Em seguida, em uma cobrança de lateral, Cleiton pisa para o goleiro Ivan que solta a bomba, Gude, bem posicionado, somente escora para o gol adversário, marcando o segundo gol da ADHering.
A equipe da casa desconta ainda no primeiro tempo com o pivô Tio Rica, aproveitando uma disputa de bola envolvendo vários jogadores, a bola sobrou limpa para ele tocar na saída de Ivan. 2 a 1 aos 12:06.
No segundo tempo a equipe de Siderópolis voltou melhor, e carregado pela sua torcida, conseguiu o gol de empate com Cassiano, aproveitando uma sobra de bola em frente ao gol blumenauense, bateu firme sem chances para o goleiro Ivan, que nada pode fazer para evitar o gol.
Porém a partir daí, a equipe da casa abusou da agressividade, e infelizmente a arbitragem foi conivente com a situação e não coibiu a violência da maneira que deveria.
Por sorte, nada mais grave aconteceu, e a partida terminou sem maiores problemas.
A ADHering/Uniasselvi/FMD Blumenau se prepara agora para o Torneio Internacional de Futsal, que será realizado entre os dias 19 e 21 de agosto no ginásio do Galegão em Blumenau.
Participarão do evento além da ADHering, as equipes ADJaraguá de Jaraguá do Sul, IACC/Concórdia e Fisiomedia Manacor da Espanha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário