O primeiro tempo da equipe blumenauense foi desastroso, fora o gol de Rafael aos 19:22, a equipe da Chapecoense Futsal foi superior em todos os aspectos, tanto físicos como técnicos e psicológicos. Muito mais concentrado em quadra e em busca de sua primeira vitória, a equipe da casa encarava a partida como a última chance de reabilitação na competição, e aos poucos a equipe de Blumenau foi superada pelos Chapecoenses. Aos 10:13, em um voleio após cobrança de escanteio, Matheus marca o primeiro para o time da casa. Fio marca aos 16:29 e aos 18:06 ampliando para a Chapecoense, 3 x 0. Final do primeiro tempo, Chapecoense Futsal 3 x 1 ADHering/Uniasselvi/FMD Blumenau.
No inicio do segundo tempo a equipe blumenauense conseguiu impor seu ritmo de jogo e criou várias chances de marcar, mas parava no goleiro Onir, que em noite inspirada, ia garantindo o resultado a favor da equipe da casa. Aos 33:56 Jonas rouba a bola e inicia o contra ataque e só para nas redes do goleiro Onir, fazendo Chapecoense 3 x 2 ADHering.
A equipe blumenauense partiu com tudo para cima dos donos da casa, porém após cometer falta e receber o segundo cartão amarelo (discutível), João acabou sendo expulso pela árbitra Andréia Perdoncini. Com um a menos, a equipe blumenauense continuou pressionando a equipe da Chapecoense criando várias chances de gol, e foi em uma destas chances perdidas, que no contra ataque, Fio marca seu terceiro gol no jogo e dá números finais a partida.
Final de jogo em Chapecó, Chapecoense Futsal 4 x 2 ADHering/Uniasselvi/FMD Blumenau.
Nenhum comentário:
Postar um comentário