O jogo:
Apesar de contar apenas com 6 jogadores de linha relacionados para a partida, devido as lesões de Alemão e Gude, e as suspensões de Cleiton e João pelo terceiro cartão amarelo, a equipe da casa começou partindo pra cima do adversário, criando várias chances de gol. Somente no primeiro tempo foram 30 finalizações, sendo que 10 na direção da meta do arqueiro Dener de Siderópolis que fez grande partida.
Porém quem abriu o placar foram os visitantes, após Maico perder a bola no meio da quadra, em lance que levou uma solada do atleta de Siderópolis não marcada pela arbitragem, Peru bateu na saída de Marcos fazendo 1 a 0 para a equipe do sul do estado.
No segundo tempo a partida a ADHering continuou com o controle do jogo, porém desta vez a bola começou a entrar, logo aos 25:45, após passe de Jonas, Paulinho encobre o goleiro Dener e empata o jogo, 1 a 1.
Dois minutos depois aproveitando falha da marcação, Vinicius deixa Peru livre para empurrar para o fundo do gol da ADHering colocando novamente Siderópolis na frente, 2 a 1.
Atrás no placar a equipe da casa lançou-se ao ataque e usando o goleiro Ivan na armação de jogo chegou a virada, primeiro com Cícero, após passe de Jonas, empatou novamente a partida aos 32:52, e aos 38:41 Jonas, que havia dado os passes para os dois gols anteriores, desta vez recebeu passe milimétrico de Paulinho e tocou por sobre o goleiro Dener dando números finais a partida, ADHering 3 x 2 Siderópolis.
Com a vitória a ADHering/Uniasselvi/FMD Blumenau está na terceira posição na tabela de classificação, porém como a equipe Rio do Sul/Unidavi/Pamplona venceu Capivari Futsal neste sábado, a equipe blumenauense não tem mais chance de conquistar o turno da primeira fase.
Nenhum comentário:
Postar um comentário