segunda-feira, 9 de maio de 2011

Empate em Capivari de Baixo

Apesar da pífia atuação da arbitragem (irei postar o vídeo com os lances para que todos tirem suas conclusões), ADHering/Uniasselvi/FMD Blumenau e ACESC/Capivari Futsal fizeram grande partida na noite de sábado em Capivari de Baixo. Desde o início o equilíbrio foi a Tonica da partida com as defesas tendo certa superioridade e proporcionando poucas, mas muito perigosas, oportunidades de ambos os lados.


Até que aos 10:40 de jogo após boa troca de passes, Rafael chuta e o goleiro Tainha defende, na sobra Jonas abre o placar para a ADHering. Com o placar a favor, a equipe de Blumenau conseguia administrar bem o placar, porém após cobrança de lateral para Capivari, a bola desvia em Paulinho e bate no rosto de Maico e acaba sobrando para o ala Joãozinho bater cruzado para o gol de Marcos, Cristhian apenas escora no segundo pau e deixa tudo igual, 1 a 1 aos 17:04.

O segundo tempo começa mais movimentado, com as equipes indo mais ao ataque e criando boas oportunidades. O jogo também esquentou com os seguidos erros grotescos dos árbitros que deixaram todos nervosos com tanta falta de critérios e incoerências em suas decisões.

Aos 28:04 após uma cobrança de lateral equivocada de Bruno, Jonas rouba a bola e marca o seu segundo tento na partida, um belo gol tocando por cobertura na saída de Tainha, ADHering 2 a 1. Porém a vantagem não dura muito tempo, aos 30:00 de jogo Joãozinho chuta cruzado no canto direito de Ivan que havia entrado no lugar de Marcos logo no início do segundo tempo.

O final do jogo foi eletrizante, faltando 1:17, Rafael antecipa o pivô de Capivari, tabela com Paulinho e finaliza sem chances para o goleiro da equipe da casa fazendo 3 a 2 para os blumenauenses. Em seguida Capivari entra com Paquito como goleiro linha e, aos 39:25, após suave toque de Vandré, a bola acabou sobrando para Bruno dar números finais a partida.

A equipe de Blumenau ainda poderia ter saído de Capivari de Baixo com um resultado melhor, pois nos últimos segundos, com a equipe da casa estourada no número de faltas, Ivan puxou um contra ataque e acabou empurrado, mesmo assim conseguiu o passe para Cícero que deixou Paulinho na cara de Tainha para finalizar quando foi literalmente atropelado pelo camisa 14, Juninho na entrada da área de Capivari, porém mais uma vez, faltou personalidade a arbitragem para marcar a infração que resultaria em tiro livre sem barreira a favor de Blumenau.

Final de jogo, ACESC/ Capivari Futsal 3 X 3 ADHering/Uniasselvi/FMD Blumenau

Nenhum comentário:

Postar um comentário